quarta-feira, fevereiro 27, 2008
terça-feira, fevereiro 26, 2008
Posso ser eu, mas...
Ora bem, uma pessoa trabalha... vai daí não vê os Óscares de Domingo para Segunda senão não trabalha na dita segunda... e pensa... amanhã vejo o compacto!
Chega segunda feira, e o compacto dos óscares dá à mesmissima hora que a emissão em directo... ora portantos... este ano não se viu óscares chez Chiquita!
Desistência
... e assim, cruzo os braços e vou-me deixando estar agora já nem refilando muito...
... vou postar sem ver o meu blog, sem ver como fica ou quais os comentários feitos... tá bem... um dia destes mudo-me para o sapo, ou mudo de nome... ou não, ou não... logo se vê!
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Meu lanche de hoje = 2 iogurtes magros + gomas + batatas fritas
(continuo sem conseguir ver o meu blog... não percebo!)
É pá e a Caganeira?????
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
NÃO CONSIGO VER O MEU BLOG!!!
POSTAR CONSIGO... VER O QUE "PÓSTO" NÃO! AI!!!
Pede-se ao blogger para me ajudar e regularizar a situação, que a dona do ideias aqui não faz ideias do que se passa!
terça-feira, fevereiro 19, 2008
Fiat Punto Sx

Lá se foi o meu Puntinho... sim, estava velho, tinha o elevador de uma janela partido, a porta do condutor rangia, o tubo de escape parecia que dava "pum's", não tinha direcção assistida, nem amortecedores, as luzes do tablier faziam assim um degradé entre o iluminado para o não iluminado, tinha mossas em todos os lados (sim algumas feitas pela minha pessoa) e cada revisão levava-me um dinheirão mas... foi o meu primeiro carro, aquele que guiei logo depois de ter a carta porque o meu pai estava doente, o primeiro em que bati, o primeiro em que fiz uma longa viagem (quantas idas e vindas de Coimbra por causa do Camtil, de campos, de fins de semana de campos), o primeiro em meu nome e que fez as mudanças para a minha casa, aquele que já na casa nova foi assaltado um cem número de vezes ao ponto de eu deixar um cartãozinho avisar o sr ladrão que ali já não havia mais nada para levar (isto já para não falar dos incidentes no Porto e em Ponte de Lima), onde me fartei de namorar e FODER ,e de chorar e de rir e de passear e Vomitar de me enervar e de desafinar e de falar, falar, falar...
... Puta final, parágrafo!!!
segunda-feira, fevereiro 18, 2008
Consequencias da chuvada...
... uma noite a dormir muito pouco e mal ( para quem tem medo de trovoadas esta noite foi um desafio)... caminho para o trabalho cortado... frio que não ajuda esta minha constipação bonita... os miudos estão em casa porque as escolas estão fechadas... estamos só dois a trabalhar... está um dia feio como tudo e o café do lado já fechou!
terça-feira, fevereiro 12, 2008
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Into the Wild
Sexta à noite... depois do livro das respostas ter respondido "É significativo" eu cá digo que é muito mais que isso... (bom,bom foi não saber que se baseava numa história real e não saber o final!)
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Ontem... e durante todo o mês de Fevereiro!





Teresa Henriques na Sala Veado do Museu Nacional de História Natural com o "seu" Aleatografo. Uma exposição diferente onde dou um especial destaque à peça que eu intitulei ( e peço desde já desculpa à escultora) de "Quem espera, sempre alcança"... muito bom, vale a pena, não deixem de ir. Todos os dias, na Rua da Escola Politécnica, até às17h!

Projecto Memória Escura é a nova exposição de Bernardo Simões Correia. Na Fábrica do Braço de Prata, todos os dias a partir das 18h!!! "Dizem que é feita de imagens, sons e cheiros mas a memória só nasce depois do que é acessório se ir apagando. (...) A memória é uma montagem pessoal que ultrapassa qualquer recordação" (...) Não deixem de ver, muito bom!
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
COMO?!?!?
Ora bem, hoje, dia de receber, dirijo-me eu ao banco e levanto o meu chequinho! Até aqui tudo normal...
Dirigo-me depois ao meu banco a uma daquelas máquinas onde dá para depositar o dinheiro... deposito o meu ordenado inteirinho e de repente sai um papelinho a dizer "Depósito de notas não efectuado. Por favor dirija-se à sua agência"
E eu dirijo-me à agência, como quem diz, dou dois passos e vou ao balcão ter com uma senhora que me atende enquanto bezunta as mãos com creme e me diz que vai chamar o técnico e que depois me liga... e o dinheiro? pergunto eu... vai ter de esperar...
Tudo bem... tudo bem... tou aqui a olhar para o telefone à espera...