...são só!!!

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Fiat Punto Sx


Lá se foi o meu Puntinho... sim, estava velho, tinha o elevador de uma janela partido, a porta do condutor rangia, o tubo de escape parecia que dava "pum's", não tinha direcção assistida, nem amortecedores, as luzes do tablier faziam assim um degradé entre o iluminado para o não iluminado, tinha mossas em todos os lados (sim algumas feitas pela minha pessoa) e cada revisão levava-me um dinheirão mas... foi o meu primeiro carro, aquele que guiei logo depois de ter a carta porque o meu pai estava doente, o primeiro em que bati, o primeiro em que fiz uma longa viagem (quantas idas e vindas de Coimbra por causa do Camtil, de campos, de fins de semana de campos), o primeiro em meu nome e que fez as mudanças para a minha casa, aquele que já na casa nova foi assaltado um cem número de vezes ao ponto de eu deixar um cartãozinho avisar o sr ladrão que ali já não havia mais nada para levar (isto já para não falar dos incidentes no Porto e em Ponte de Lima), onde me fartei de namorar e FODER ,e de chorar e de rir e de passear e Vomitar de me enervar e de desafinar e de falar, falar, falar...

... Puta final, parágrafo!!!

3 Comments:

Blogger Mike said...

HABEMUS C2!!!!!!!


PS - E eu não fui tido nem achado, nem sequer convidado para uma voltinha... acho mal! Porque acho!

12:43 da tarde

 
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

"Puta final"? Propositado ou houve lapso...?

5:42 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

mmm... nada propositado... alguém andou a escrever no meu blog sem eu me aperceber... como deves calcular não me estás a ver escrever no blog coisas como "puta" ou "Fxxx" ou coisas do genero!
Pergunta-me se estou chateada... pois claro que estou!!!

11:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home