...são só!!!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

COMO?!?!?

Ora bem, hoje, dia de receber, dirijo-me eu ao banco e levanto o meu chequinho! Até aqui tudo normal...
Dirigo-me depois ao meu banco a uma daquelas máquinas onde dá para depositar o dinheiro... deposito o meu ordenado inteirinho e de repente sai um papelinho a dizer "Depósito de notas não efectuado. Por favor dirija-se à sua agência"

E eu dirijo-me à agência, como quem diz, dou dois passos e vou ao balcão ter com uma senhora que me atende enquanto bezunta as mãos com creme e me diz que vai chamar o técnico e que depois me liga... e o dinheiro? pergunto eu... vai ter de esperar...

Tudo bem... tudo bem... tou aqui a olhar para o telefone à espera...

4 Comments:

Blogger Mike said...

Deixa-me ver se percebi... levantas um cheque e depositas "notas"???

Esta é claramente "a la Chiquita"!!!

PS - E revolucioanr o esquema de pagamento e cometar essa grande loucura que é fazer depósitos em conta???

5:22 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

dahhhhh... se depositares um cheque de um banco diferente do teu demora 5 dias úteis a ficar disponível!!!

Anyway... já está tudo resolvido!!!

6:04 da tarde

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Ups!

Mas ainda bem que já está resolvido!

bjinho

2:00 da tarde

 
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

Nome do Banco?

5:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home