...são só!!!

terça-feira, março 04, 2008

É TRISTE!!!

Está explicada a razão porque não consigo ver o meu blogue no meu local de trabalho, que é o único computador a que tenho acesso visto não ter computador em casa!
Alguém andou a "mexer" nos conteúdos do blogue alterando o que eu escrevi... e acabou por me bloquear o acesso... assim não havia maneira de eu descobrir uma vez que não via os posts!
Assim sendo não me resta outra alternativa que não seja acabar com o Ideias...
É triste e só isso,que mais não vale a pena!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

POis é... umas pessoas aqui a escrever e outras a estragar, é mesmo mt triste...

4:22 da tarde

 
Blogger asvelasardemateaofim said...

Infelizmente gente cretina e sem escrupulos há em todo o lado.

Seo que me estás a ler palhaço por isso esta mensagem é para ti:Metes nojo!
Não tens dignidade sequer para dares a cara!

para ti Chiquita um bjinho

6:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home