...são só!!!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

... já vos disse que faltam 20 dias para o Natal?

É verdade que estamos em crise.. é verdade que acho bem a CML fazer umas contenções de custo... acho mesmo...

mas tenho pena...


...Não há luzinhas de Natal na Av. da Liberdade, nem na Almirante Reis, nem no Rossio, nem na Calçada do Combro... e eu sinto falta... sinto falta até daquele "mono" que era a maior árvore de natal que literalmente enchia o Terreiro do Paço...




Olhem, vou-me contentando com as luzinhas "resistentes" alí ao pé de casa!

3 Comments:

Blogger ChiCa said...

Facto: em Chelas tá tudo iluminado!!! ... mas claro que Chelas está sempre ao contrário do resto do mundo!!!

5:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Facto: a maior árvore do mundo este ano está no Porto!!
Facto: o maior engarrafamento do mundo está agora na av. dos Aliados!

tenho saudades dos enfeites da avenida da liberdade!!! e das músicas de natal do cais do sodré!...

9:50 da tarde

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Pois o meu espirito Natal está muito mas muito fraquito.

bjinho

10:53 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home