...são só!!!

segunda-feira, dezembro 03, 2007

,,, ficar assim... 2!

Entre muito trabalho, fins de samana perdidos para hospitais onde curam os males de miudos atropelados e Bancos Alimentares que a minha "não capacidade em dizer não" me obriga a fazer, ligo o piloto automático e fingo que não me importo... deixo-me ir entre relatórios, planos de trabalhos, relatórios de actividades, conversas telefónicas com pais refilões (muito mais que eu), preparações natalícias, reuniões com gente pouco interessante e interessada, visitas a outros, idas ao circo, transportes até mais uma das mil e umas festas de natal e entregas de presentes de natal de gente bem intencionada mas cheia da dita cuja da "caridadezinha" que sempre me incomodou!!!
... sim, não tem mal... sim, não me importo nada... cansada eu??? NADA!!!

2 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Digo te já que compreendo e sabes porque o faço.

Tenho o maior carinho por ti.a tua luz é imensa.

bjo

11:59 da manhã

 
Blogger ChiCa said...

Obrigada!

Bjs

5:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home