...são só!!!

sexta-feira, novembro 16, 2007

Histórias de Amor

Adelaide, sempre foi vaidosa. Sempre gostou de se arranjar, de pintar as unhas, de pôr baton vermelho nos lábios, de todas as semanas dar um salto ao cabeleireiro. Alberto, o marido sempre se orgulhou que a sua mulher assim fosse.
Não fosse Alberto estar doente, com uma daquelas doenças mesmo muito chatas que nos tiram a memória e a capacidade de nos mexer, de certeza que hoje aos 80 e 84 anos, respectivamente, iriam todos os dias à Mexicana tomar o seu café e passear um bocadinho. Mas, em vez disso passam os dias em casa e "A vida é mesmo assim... difícil... mas tem de ser!" diz Adelaide numa das poucas vezes que conta histórias de verdades verdadeiras, a uma das suas netas.
"Esta doença, filha, é muito má... o avô baralha muito as coisas! Mas sabes? Hoje estou contente!"...Faz uma pausa ... respira fundo ... "estava à bocadinho a dizer que estava nervosa com esta minha ida ao médico e o Alberto poisou a mão na minha e disse "Sabes Adelaide, eu também!""

6 Comments:

Blogger Invisible bastard said...

lindo!!! mesmo lindo

1:11 da tarde

 
Blogger joaninhalibelinha said...

eu digo mais... lindo!

3:09 da tarde

 
Blogger Mike said...

volto a pedir... deixa-me ler mais e mais e mais! Mostra-me... vá lá ChiquiTonta diz que sim, diz que me mostras e que não te importas que eu veja... Chiquilina diz que sim, vá lá ChiquiBamba...



(Expõe-te... eu prometo que não comento... só leio!!!)

9:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

GRANDE!

9:21 da manhã

 
Blogger ChiCa said...

Percebemos que fazemos algo bem quando o FAS deixa um comentário elogioso assim pró muito grande aqui!!!
Muito obrigada

1:14 da tarde

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Lindo!

bjo enorme

8:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home