...são só!!!

segunda-feira, novembro 05, 2007

FDS - Factos constatados

Ora bem... assim constatei (nunca sei se esta palavra tem c antes do t ou não!)
O meu primo B. está a tirar o curso de treinador de futebol (acho bem, lá em casa somos todos treinadores de bancada, agora vamos ter um a sério)- vou ter chefes novos - faz toda a diferença quando colocam o véu e há vestidos de noiva que são assim pró "muita giros MESMO!" - nunca gosto de me ver arranjada para um casamento de inverno - quando se vai ter a um casamento inicialmente é estranho, passado uma hora já nem nos lembramos que acabámos de chegar! -toda a gente tem namorado/a, salvo umas magnificas excepções à regra, que confirmam a dita - está um calor bom, daqueles que às duas da tarde se anda de mangas curtas - o bébé da M. é realmente querido e bonito e bem disposto e faz caretas quando a tia Chica exagera nas brincadeiras - conversas no carro com amigas de sempre sabem sempre bem - a minha mãe é a maior e o meu pai "apanhou" o azar da filha com a história de "o meu carro foi rebocado outra vez" - acho indecente que a Filipa da OT tenha sido nomeada - sabe bem quando nos pagam o lanche, oferecem o café, quando compramos roupa nova e falamos ao telefone para contar cusquices!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado por me considerares a maior. Mas o que posso dizer quando tenho uma filha que me dá tantas lições de vida...(o saber dar aos outros tudo o que eles precisam esquecendo que existes e que o teu EU precisa também de ter tempo para ele).

Milhoes de Bjs
Mãe

3:28 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

volto a repetir... A minha mãe é a MAIOR

5:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Xica vais dar uma optima mãe com toda a certeza!!!Pena não ser eu o pai mas pronto,azares da vida...Beijinhos ate logo se passeares com ideias desalinhadas pelo Bairro!

12:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home