...são só!!!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

"Minha mãe mi lembrou"...

Há exactamente 4 anos, numa sexta feira treze, formei-me!!!

... estava a chover, as minhas pernas tremiam até ir ter com a Gisa... depois, risos de nervoso e impaciência por nunca mais chegar a vez de "defender o relatório de estágio" entregue dois ou três dias antes... O corredor cheio de "nós"... o Barata e a professora com perguntas de fácil resposta (afinal tinham sido meses a redigir 90 e tal páginas acerca de um Projecto de Luta Contra a Pobreza... sabia tudo acerca daquilo!)... finalmente às 15h (as coisas que eu me lembro) lá veio a professora com a notas... queria lá saber, tinha era acabado o curso!!!

... há quatro anos... JÁ?!?!?!?

3 Comments:

Blogger Invisible bastard said...

eu anseio o dia em que finalmente eu esteja formado. significava que o curso tinha terminado que eu podia começar-me a dedicar aquilo que quero fazer...

12:32 da manhã

 
Blogger ChiCa said...

... tá quaseeee... só te falta um bocadinho assim!!!

12:50 da manhã

 
Blogger carla said...

Realmente é uma sensação de dever cumprido, custa mas no fim sabe bem. O meu já foi há 5... credo! como o tempo passa!

bjs

11:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home