...são só!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Natal!!!

Gosto mesmo do natal, gosto do espírito natalício, gosto das luzes, das árvores, de fazer o presépio e de comprar presentes!!!
Não tenho qualquer problema em enfiar-me nas lojas e comprar os presentes... imaginar a expressão de quem o vai receber, pensar que vai gostar (sim, porque acho sempre que vão gostar depois, no momento exactamente antes a dá-las é que tenho dúvidas!)

Gosto do Natal!!! Gosto!


P.s.- Não tem nada a ver... Mas, porque é que me sinto meio despida só porque deixei o telélé em casa???

4 Comments:

Blogger SL said...

...e eu deixei-o no trabalho...será q alguém me vai ligar? vou lá busca-lo?

9:06 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

loool!!! que duas...

Ontem quando cheguei a casa ainda tive de o procurar porque não estava no lugar onde eu o tinha deixado... ligaram-me (ai que bom!), o dito vibrou e caiu para um cantinho...

P.S calculo que não o tenhas ido buscar!

9:44 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

"não tem nada a ver" e não "não tem nada haver". E o espírito consumista à volta do Natal é exactamente o que dá cabo dele.
Cumprimentos

11:11 da manhã

 
Blogger ChiCa said...

... já tinha reparado... obrigada pela correcção!

Concordo, o comprar presentes por obrigação, porque "tem de ser" quebra o espírito...
Mas, comprar (ou fazer, porque não?) um presente específico a pensar em cada um... isso sim, dá-me gozo!!!

12:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home