...são só!!!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Tirar o passaporte

Acabei de tirar o passaporte pela segunda vez e estou M-A-R-A-V-I-L-H-A-D-A!!!

A modernidade daquilo é uma coisa fantástica...
Fica-se de pé... dá-se o BI... pedem-nos a morada... pedem-nos o passaporte caducado...olhamos para uma máquina ao lado... tiramos uma fotografia (sim, não é preciso levar já tiradas! Ah, e podemos sorrir mas não mostrar os dentes!)... na mesma máquina colocamos os dois indicadores e voilá! IMPRESSÕES DIGITAIS TIRADAS!... dão-nos um papelinho... colocamos em cima de "uma espécie de papel electrónico" e assinamos como tá no BI (tive de repetir... tem de se carregar bem na letra) e, mandam-nos para a mesa 4 para pagarmos 60 euros (upa!upa!)!


Ah, daqui a 6 dias úteis... tá pronto!!!



( e dia 26 lá o vou usar! NY aqui vou eu!)

3 Comments:

Blogger ChiCa said...

Ps: A única coisa que me custou (para além dos 60 euros!!!) foi ter de dar o passaporte caducado com os vistos de Moçambique e S. Tomé!!! mmmm

12:09 da tarde

 
Blogger Mike said...

Tóina... dizias que tinhas perdido em casa, ias à Polícia eles passavam-te um certificado qualquer, e tava feito.

Se eu algum dia me vou separar dos meus carimbitos de Leste... por nada, mesmo nada!

1:53 da tarde

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Queres ver que me zango???

bjinhos e boa viagem.

9:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home