...são só!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Era uma vez... a vida!!!

4 Comments:

Blogger Mike said...

Apesar de não ver (no Youtube from where i'm writing to you...), se é a série que eu estou a pensar, eu... ADORAVA! Sonhava todos os dias em ser um deles e ir por esse mundo fora (numa nave daquelas) a combater todas as "batérias" e todos os "micóbrios"!

Aquilo era lindo... só a música era demais. E eu cantava em francês e tudo, de chorar ;)

3:35 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

mike... sorry mas agora o Bolt tb deixou de dar, por isso não vais conseguir ver mais!!!
Mas sim é essa... mas confesso que não me lembrava que a música era tão pouco mexida!!!

3:39 da tarde

 
Blogger Mike said...

Na altura tinha outro sabor... (aliás, na altura música com ritmo era o Vanilla Ice e o MC Hammer... muito mau mesmo! E as calças rotas, os ténis All Star e Redley, as camisas larguíssimas de flanela aos quadrados e as mega, híper SUPERGORILA aliadas aos concursos a ver quem conseguia meter mais na boca e fazer o maior balão... estou nostálgico hoje! GREAT 80'S!!!)

Giro o teu comentário. Também fiquei imensos anos sem ouvir a música do genérico de Fame e quando voltei a ouvir parecia-me muito mais lenta...

4:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me que gostava desta série. A música é que é apradinha, mas era fixe ver o transporte de oxigénio às costas e as coisas más, de nariz comprido.... (sem comentários).

Era muito giro....mas vou ver o he-man.

2:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home