...são só!!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Manhã...minha...

Só hoje...
... já apanhei um "baita" susto, enervei-me, consegui enfiar literalmente a cabeça no frigorifico de forma a bater com ela em dois lados diferentes do mesmo, apanhei bicha, fiquei bloqueada no meio da estrada e consequentemente acabei por bloquear outros carros e assim levei com muitas buzinadelas em cima, não tenho moedas para o meu café matinal e acabei de saber que vou ter que me enfiar outra vez no trânsito na carrinha da instituição para levar 9 miúdos a PICOAS ("como picoas???" pergunto eu ao meu chefe incrédula no que me está a dizer) para assistirem a uma entrega de prémios (que provavelmente não receberão!)

... refilice pura, mas numa semana incrivelmente cheia de trabalho dou-me a esse direito, irra!

5 Comments:

Blogger Dorian Gray said...

Calma....tudo passa. Tudo acabou por passar.

11:15 da manhã

 
Blogger ChiCa said...

...eu sei...

1:15 da tarde

 
Blogger carla said...

Chiça!!!


Olha, é chica com ç!!

(isto há com cada descoberta!)

bjs e relax!

6:01 da tarde

 
Blogger Mike said...

Muito bom... hoje parece-me claramente Chiça!

Beijinhos Chiçita!!!!

6:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"chiçita"ahahahahahahahahahahaha!teve MESMO piada!até tenho pena que não tenha sido da minha autoria!

12:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home