...são só!!!

sexta-feira, outubro 13, 2006

É a vida!

Queria por a musica mas não a encontrei... fica a letra...

É A Vida (O Que É Que Se Há-De Fazer?)

Há-de ser mais claro
tudo um dia, vais ver
tudo nos lugares
que tu separares
entre o tanto que há pra viver
Por agora é tudo
confusão, tempestade
grita no mar alto
dança no asfalto
cruza os dias da tua idade
É a vida o que é que se há-de fazer?
é a vida o que é que se há-de fazer
Viver!
A noite agora acaba a lua
segue p´ro sol
faz uma directa
corre que nem seta
rumo ao branco do teu lençol
Olha-te ao espelho
triste-alegre estarás
na boca um sorriso
nos olhos granizo
do amor hoje deixado p´ra trás
É a vida o que é que se há-de fazer?
Viver!
Mais tarde verás
o que hás-de ser nesta vida
doutor de aventuras
médico de curas
actor duma comédia sentida
Sejas o que sejas
hás-de ser invencível
escolhe bem amores
enche-te de cores
pinta tudo o que em ti
é possível
É a vida o que é que se há-de fazer? Viver!

Sergio Godinho


4 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Sergio Godinho não se comenta!Os genios não se comentam não é?!

Já Mafalda Veiga e o Cd que podias emprestar me era bacano mas tá se bem.

bjos e bfs

9:51 da tarde

 
Blogger António said...

Estou contigo, Amiga! Não conheço a música, mas pelo menos a letra é "quelque chose" - vou ver se consigo fazer o download...

A minha "vida" ainda não me permitiu dar as tais novidades, a ver se é este fim-de-semana!...

Beijos!

11:43 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

ora portantos... cd irá ser enviado na segunda!!!Tenho-me esquecido desculpa!!!
Quanto às novidades... depressinha isso, sim???

Beijiiinhos

5:10 da tarde

 
Blogger Dorian Gray said...

Por a música é difícil porque não há nem no bolt, nem no Youtube. Nem todos temos os gostos tão apurados e refinados.

Ainda mais Sérgio, que tem um timbre diferente de voz.

Mas é uma bela letra para uma bela música.

7:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home