...são só!!!

segunda-feira, outubro 16, 2006

Post de Domingo

Admito que sou uma má dona de casa, pronto!!! Admito que só arrumo as coisas quando sinto o caos a tomar conta de mim!!!
Mas descobri a razão... tenho "espírito de velha" (como diz a minha mãe que me ajudou arrumar O quarto desarrumado de minha casa), ou seja guardo tudo o que são recadinhos,as etiquetas da roupa, bilhetes de cinema, bilhetes de concertos, bilhetes de autocarro e de metro (que já tão gastos) e sacos (muitos sacos, acho sempre que vão dar jeito mais tarde!!!)... e custa-me sempre mandar todo aquele "lixo" segundo mi madre (para mim recordações) para o próprio do lixo!

... mas o que tem de ser tem muita força e verdade seja dita, tenho o quarto desarrumado... ARRUMADO!!!
oBRiGadA MãE!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tens nada que agradece. Para que serve ser Mãe senão para conhecermos a filha que temos... Mas foi uma tarde divertidissima e muito proveitosa. Quando precisares de mais é só dizeres.Milhões de beijos Mães

7:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpa os erros. Mas a pressa é o que dá... Só tens uma Mãe Milhões de beijos da MÃE

7:37 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

ai só??? hehehehe!!! Quando me der outro ataque de "velhice aguda" ligo-lhe logo, sim!?!
Beijinhos grandes

10:39 da tarde

 
Blogger António said...

Eu sou igual a guardar bilhets de cinema, de viagens e afins, mas a minha Mãe não me ajuda...:P (suspeito que é porque no quarto ao lado já tem trabalho que chegue com o outro filho...)

11:20 da tarde

 
Blogger Mike said...

Estava a olhar para o meu hotmail e lembrei-me de ti... já viste que tiveste de mudar para o gmail por "guardares tudo"!

Não há nada como ser coerente na vida!

PS - Agora só precisas comprar uma casa maior :p

6:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home