...são só!!!

segunda-feira, junho 19, 2006

LINDAAAAA!



UM MIMINHO PARA MIM!

3 Comments:

Blogger maria said...

minha querida...

Despertei-te a curiosidade dos blogs (não querendo parecer presunçosa), e com isso sinto que contribui um bocadinho para que começasses um teu! A vontade, essa, só tu a tens, mas às vezes é preciso só mesmo um bocadinho para que ela se faça CERTEZA!:)
Sinto no que escreves muito de ti, e que bom que é que, que (pelo menos) esse bocadinho tão precioso que tanto gosto em ti seja partilhado com tanta gente que te lê.
E aos poucos aquele medo de que me falavas - "de escrever coisas nossas que muita gente pode acabar por ler" - vai desaparecendo. Porque neste momento vejo esta "pequena-grande" blogoesfera como uma maneira de irmos sabendo uns dos outros.
Principalmente quando temos o privilégio de conhecer a pessoa que escreve.
Digo-te o que um dia me disseram "Hj é a minha vez de me comover com a música do teu blog. Há dias assim...pq [nem sempre] nos vemos, mas se nos espreitamos de vez em quando é porque vale a pena!...".
Partilho deste teu fascínio por Djavan. Aquece o coração, e muitas vezes torna mais certo aquilo que nem sempre temos coragem de admitir! Nem que seja simplesmente para nós..
Um beijo grande!
Gosto muito de ti, chiquitita cada dia mais bonita!
E tenho saudades...
até breve!

P.S. E é a minha vez de perguntar como é que pões música no blog. É que o meu sistema deixou de funcionar...este computador doido não me deixa! Consegues ajudar-me? ;)

9:55 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

Querida Maria!
Que bom foi "ler-te"!A minha primeira amiga com blog!
E agora lembro-me de ti sentada no meu sofá vermelho a ouvir-me "debitar" altas teoria acerca dos perigos da blogosfera! E como "pela boca morre o peixe" cá tou eu!!!
Quando passas lá por casa ;p?

Um beijo grande grande

Un gogo bo lumado!

PS: http://filelodge.bolt.com, inscreves-te, passas a música do teu PC para o servidor (os chamados "uploads") e eles dão-te um "código" (music code) que colocas junto com o texto que queres publicar, ou nas margens do blog!

10:25 da tarde

 
Blogger Mike said...

Um miminho para MIM também!

OBRIGADO!

PS - ukvlry...

11:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home