...são só!!!

segunda-feira, junho 19, 2006

Post antigo ou febre de blogar

Li uma vez o significado de "febre de blogar"

Febre de blogar = quando se passa a pensar em "como" escrever uma determinada situação!
E realmente é mesmo isso que acontece! De vez em quando passam-se coisas na minha vida que davam um óptimo post mas que ficam arquivados na minha memória, à espera que um dia me apeteça ou não publicá-los!

Hoje apetece-me...

No universo da blogosfera o que mais gosto é ler blogs de pessoas que não conheço, que se passarem por mim na rua eu nunca vou saber quem são... ou então não, porque algumas não se importam de satisfazer a minha curiosidade de saber como "se parecem"!
Um dia destes, sabendo eu que uma determinada pessoa que escreve um determinado blog, que leio religiosamente todos os dias, ia estar num determinado lugar não resisti e fui lá...só para ver...só para materializar o que era desconhecido...

... e foi tão estranho! ao meu lado estava alguém que não fazia ideia quem eu era, nem reparou... mas cuja vida eu sabia tantas coisas... coisas essas que senti que não devia saber!...
...continuo a ler o blog, religiosamente todos os dias...