...são só!!!

segunda-feira, junho 12, 2006

Friends

Ora portantos, eu até podia escrever aqui alguma coisa acerca da VITÓRIA DE PORTUGAL CONTRA ANGOLA ONTEM!Mas como ainda há muitos jogos pela frente... de certeza que terei mais oportunidades!!!
Mas não... hoje vou falar dos FRIENDS!!!Esta série que (exageradamente) é uma das alegrias da minha vida!!! Até porque no Sabado, realizei um pequenino sonho "à friends", daquelas coisas que eu gostaria que acontecesse na minha vida "real" (gosto tanto desta expressão) mas que no fundo, lá no fundinho eu sei que só acontecem no cinema ou no Friends!...às vezes, até acontecem!


3 Comments:

Blogger Mike said...

Conta lá mais qualquer coisa sobre essa experiência à "friends"...

11:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ora portanto.....

97.8...RADAR a alternativa!!!, não é?!?!

By the way, os FF estão a tocar sem problemas.

Nada mais havendo a acrescentar sobre o blog ou sobre os comments ao blog ;)).... tchau!!!


Nicola

4:21 da tarde

 
Blogger Elora said...

Também adoro. É isso e Dr. House.

6:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home