...são só!!!

quarta-feira, abril 26, 2006

Venham mais destes!!!

SÁBADO - Cinco raparigas giras enfiadas num skoda fabia em Lx a chover "a potes"!Vamos...não vamos...FOMOS!
Sem saber qual o destino... Sagres, V.L.Milfontes... PORTO COVO! Casa - D. Francisca - jantar - conversas e mais conversas!
DOMINGO - Dormir... dia mais ou menos... café... missa às 17h30...não, afinal é às 19h!... não faz mal, mais conversas sentadas no chão...A MISSA!... a voltinha "romântica"... massa à bolonhesa...prova de amor... mais conversas!
SEGUNDA - SOL! Praia...petiscos...onde jantar?"As meninas não querem vir jantar connosco?" (lombinho digo eu!)...jantar tarde...scrabble... SURPRESA!...
TERÇA - SOL! Praia... jukebox...regresso sem trânsito!

E eu digo... VENHAM MAIS FDS PROLONGADOS DESTES!!!

4 Comments:

Blogger SL said...

E eu assino por baixo!

7:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu também.... é duro voltar ao trabalho, não é??

Estou com perguiça cronica...
amanhã é sexta outra vez...

viva

mafalda

11:49 da manhã

 
Blogger carla said...

Eu também assino! Tantas assinaturas!
Para mim, todos os dias desta semana são sempre 2ª feira!
bah!
jinhes

6:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu não assino nada, porque os anónimos não assinam. Porque nada. porque sempre nada. E agora?

8:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home