...são só!!!

quinta-feira, abril 20, 2006

Primeiro dia do resto da tua vida!

Tava eu no carro a ouvir pela milionésima quinta vez 0 single top do momento (Melanie C para quem não saiba!)quando lhe prestei atenção... e reparei que tinha algo em comum com o Sergio Godinho!

Não há nada melhor que traduzir as letras das músicas para o belo do português!!! Tudo soa muiiiito melhor!

Mel C - First day of my life


Encontrei uma razão para me manter viva
Tentei um pouco mais, vi o outro lado
Falei sózinha, demasiadas insónias
A tentar encontrar um sentida para a minha vida estúpida

Eu não quero a tua simpatia
Ás vezes não sei quem devo ser

Ei, o que é que procuras?
Ninguém tem a resposta, todos querem mais
Ei, o que é que queres trazer de volta?
Hoje pode ser o primeiro dia do resto da tua vida!

Encontrei uma razão para largar,
Para te dizer que sorrio, mas ainda preciso crescer
Encontrarei salvãção nos braços do amor?
Será que me fará parar?
Será suficiente?

Eu não quero a tua simpatia
Ás vezes não sei quem devo ser.

A 1ª vez de me sentir realmente viva!
A 1ª vez de quebrar a corrente
A 1ª vez de me afastar da dor

Ei, o que é que procuras?
Ninguém tem a resposta, todos querem mais.
Ei, quem vai acender uma luz?
Este pode ser o 1º dia do resto da tua vida!

2 Comments:

Blogger ChiCa said...

A tradução é MUITOOOOO livre!!!

3:06 da tarde

 
Blogger rg said...

está muito bom... gostei deste jogo! REPETE, REPETE, REPETE! :D

3:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home