...são só!!!

quinta-feira, abril 19, 2007

Motivo suficiente...

... para fazer dieta!!!

Hoje quando fui buscar os miúdos à escola na carrinha um deles ao pedir para abrir a janela trocou o meu nome com o de uma monitora.
O V. muito indignado, vira-se e diz: " Que mania tens tu de trocar o nome delas... como se elas fossem parecidas ou assim... a M. é alta e forte e a Francisca é baixinha e um pouquinho... fortinha!"


Ps: tudo isto numa semana em que aqui no trabalho estamos todos a querer emagrecer... o chefe descobriu que tem de emagrecer 18 Kgs, a M. foi ao nutricionista e o J. deixou-se de jolas e de coca-colas!

3 Comments:

Blogger Mike said...

Da minha experiência pessoal, podes dizer a J. que se só beber coca-colas, não engorda... pelo menos eu não acho que esteja mais gordo (LOL)!

Mas eu não como... pois, deve ser por isso.

PS - Tudo uma questão de prioridades na vida!

12:34 da tarde

 
Blogger Joaninha said...

Pois para mim continuas LINDA!

2:14 da tarde

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Tb preciso.

bjinhos e boa semana

10:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home