...são só!!!

quinta-feira, abril 12, 2007

Dúvida no mm


Fui ver ontem!
E mais uma vez confirmou-se... gosto das peças que vejo no Maria Matos (pronto, eu sei que foi só a segunda que fui ver! mas corresponde a satisfação a 100%)!

Dúvida é uma peça escrita por John Patrick Shanley, encenada por Ana Luísa Guimarães e representada por Diogo Infante (muito bom... ), Eunice Munoz ( a senhora não me leve a mal mas já gaguejava menos!), Isabel Abreu (apesar de "embirrar um pouquito com esta actriz escanzelada" vai muito bem, como costuma dizer a minha mãe) e Lucília Raimundo.

A acção passa-se em Nova Iorque no Bronx, num colégio de freiras dirigido pela Madre Superiora Aloysius. Neste colégio, existe a suspeita, a dúvida, se o Padre Flynn terá assediado ou não o único aluno negro da referida instituição.

O cenário (ou cenários) mais uma vez, são geniais. O "jogo de luzes e de água" (ó pra mim armada em cagona ;p) cativam o espectador, deixando-o surpreendido com a capacidade de num pequeno espaço recriarem-se vários diferentes.

O único senão prende-se no facto da acústica do auditório não ser das melhores.

Para saberem mais, recomendo uma visita a www.criticaartistica.blogspot.com

(15 euros preço de adulto-10 euros para menos de 25 anos)