...são só!!!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

ER - Serviço de Urgência

Agora, para além de contar os dias para acabar o mês para ir comprar a 2ª parte da série dois da Anatomia de Grey (pobre sofre!!!hehehe) e de ter o Dr. House às quinta (shiuuuu, não se conta a ninguém que tenho adormecido logo quando me sento no sofá) às terças feiras voltou o ER!!!Puxa que aquilo é de uma dureza!! Mas tão bom.. confesso que não sou tão fã como de outras séries mas depois de ter visto o episódio de ontem, fico com a sensação que só não sou porque não tenho dinheiro para comprar as séries todas!!! (aquilo é caro, Xiçaaaa!)


... mmm esta foto é velhinha, já nenhum destes participa (o Dr. Benton já saiu certo?)

5 Comments:

Blogger Makuu said...

Hum... denoto aí um certo padrão... será que a tua verdadeira vocação não era mesmo a medicina?

9:56 da manhã

 
Blogger SL said...

Sem dúvida a melhor série de sempre

5:50 da tarde

 
Blogger Makuu said...

Melhor que FRIENDS??? Impossivel!!

11:07 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

Pois... aí tenho de concordar contigo...NADA BATE FRIENDS!!! hehehe

10:02 da manhã

 
Blogger Makuu said...

Porque é a única série que arranca gargalhadas lá do fundo. Aliás, vivi uma situação bem boa esta semana. Não gosto de andar de avião. Não tenho medo mas não gosto, não gosto de poços de ar nem turbulência excessiva. Consigo pensar em maneiras mt melhores de se morrer do que despenhar-se lá do alto. Bom, mas vinha eu na vueling, a tentar relaxar na turbulência, eis senão quando se baixam as televisõezinhas e.... pimba! Friends! Ok, em espanhol (que quiéres, RRRRoss?), mas nunca um vôo me pareceu tão curto nem tão descontraído! Imagina se tivessem dado o ER!
Viva os Friends!

11:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home