...são só!!!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Hoje acordei assim...


... sem razão aparente, ou porque acordei tarde, cheguei muitíssimo atrasada, tive (pelo segundo dia consecutivo) de voltar atrás para ir buscar o telélé, tá a chover e o cabelo ganha "aqueles" jeitos muiiiito bonitos, o café (cheio... achei que o mau humor podia ser falta de cafeína) estava queimado, o chefe (mal chego) dá-me a bela notícia que vou ter de ficar a trabalhar hoje até às 21 horas ( não te importas pois não??? é que eu não me organizei... e eu tenho família a contar comigo!!!Blahrrr!)... mmmm, isto hoje não vai ser fácil!!! Não vai, não!

6 Comments:

Blogger joaninhalibelinha said...

Eh pá, Francisca, tem clama!
:)

12:32 da tarde

 
Blogger Mike said...

Queres que te leve um jantarinho? Assim uns petiscos? (devidamente comprados en el Corte Inglés)

1:06 da tarde

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

bjinho e boa sorte.

(essa da familia...ate parece k somos sem abrigos)

1:10 da tarde

 
Blogger Makuu said...

eu despedia-me

2:08 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

posso-vos dizer que...por muita calma que tenha tentado manter... o meu humor mantêm-se igualzinho!!! Bharrrrr!!!

6:20 da tarde

 
Blogger carla said...

sai de baixo!! ;o)

bjs

8:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home