...são só!!!

terça-feira, novembro 14, 2006

Filme de Gajos!!!



Mas eu gostei... impossível não ficar colada à cadeira, com alguns saltos à mistura e uns quantos "ais"!!!Num filme de gajos onde o "f%&%-#" é a palavra dominante e com um final que "ai Jesus, Minha Nossa!!!", as duas horas e meia de filme passam num instantinho.



A ver... porque é bom, porque é do Martin Scorcese, porque tem o Jack Nicholson (se eu tivesse de personificar o Diabo, seria ele de certeza), o Matt Damon e o Leonardo DiCaprio (brilhantes!)!!!





P.S. Hoje Chelas é Londres!!! É que não se vê mesmo nada de nada!

5 Comments:

Blogger Mike said...

Ai que bem... trabalhar em "Londres" !!!

11:33 da manhã

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Eu tb gostei do filme.

E trabalhar em Londres é outra coisa...podem não entregar pizzas..mas tem outro encanto!

bjinhos

3:51 da tarde

 
Blogger Invisible bastard said...

e lá está ela a ir ao cinema sem dizer nada ao pessoal que por aqui anda. qualquer dia fico seriamente amuado!!! :P

4:10 da tarde

 
Blogger Mike said...

o que faz todo o sentido sendo tu um bastard, mas é menos mal dado que és invisible... o que me lembra que também não fui convidado, mas podia ter-me colado à grande hehehehe

Vês como eu sou amoroso e não me colei Chiquitita???

4:30 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

Invisible Bastard!!! DESCULPAAAA!!!Prometo que na próxima ligo-te!

Mike... podias ter-te colado, mas se calhar a tua amiga não ia gostar de ficar pendurada!!!;p

Quanto a trabalhar em Londres...

Bjs

5:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home