...são só!!!

terça-feira, novembro 07, 2006

"M"eigos para o Desenvolvimento


Ontem fui levar uma amiga minha ao aeroporto... partiu em Missão para o Uíge - Angola onde vai ficar durante um ano! Para além da "coragem" habitual de quem parte numa missão destas, ontem foi um dia especial...
Faz-me confusão que uma leiga tenha morrido em missão num país onde também já estive com o mesmo objectivo!
Faz-me confusão que tenha acontecido isto numa organização que conheço e com quem trabalhei em S. Tomé!
Faz-me confusão que ontem tenha ficado algo preocupada ao ver a Ana de mochila às costas, pronta a ir!!!

... mas vai correr tudo bem, porque assim é que se vive e de gente assim é que é preciso
e daqui a um ano (ou quem sabe, dois) lá estarei nas chegadas do aeroporto!!!

1 Comments:

Blogger crispipe said...

Espero sinceramente que sim, que corra tudo bem. Vai correr concerteza.
Até porque não é sempre que os maus andam à solta.
Jokinhas

4:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home