...são só!!!

sexta-feira, junho 30, 2006

Factos... e, contra factos não há argumentos!!!

Curiosidades:

1- Sendo eu uma fã dos Friends (para quem ainda não tinha notado), gosto de ter a série TODA (já só me faltam a 8, a 9 e a 10!), e como a Fnac é amiguita tem lançado ultimamente as séries duas a duas. O preço recomendado para cada uma é 24,99, mas como (repitam comigo) "a Fnac é amiguita" dá-nos o preço verde de 24,95!!!

2- Sempre achei que o nome da minha Escola de Condução "batia" , "ultrapassava" todos os outros nomes das outras escolas de condução. Unidos do Volante assim se chama!
Mas, para meu desgosto, no outro dia vi um nome melhor... óóóóó!
Anuncio pois, que existe uma Escola de Condução chamada PRUDENTES DO VOLANTE!!!

p.s - A António da Escola, tb é um nome muito bom para uma escola de condução... lembrei-me agora!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tamos TÃO desencontrados...:P

P.S.Desisti dos DVDs dos Friends, (re)converti-me ao vídeo e comecei a gravar todas as noites (já que nunca posso ver àquela hora...:P).

2:00 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

és um fraco!!! Então desistes assim dos "nossos" Friends!!!!

Bjs

2:08 da tarde

 
Blogger Elora said...

Já tenho as séries todas! Comprei ontem a quarta, que ainda me faltava. Sou uma mulher feliz!

8:26 da tarde

 
Blogger Mike said...

Chica...

Get a life :p (enjoy this friend of yours, currently in Rio... por mais duas horas)

Beijinhos (não consigo para de mandar-te beijinhos, é um vício... beijinhos, beijinhos, beijinhos lol)

PS - xbbho (já há muito que não apanhava um tão fácil...)

10:53 da tarde

 
Blogger joaninhalibelinha said...

Não vou falar da tua série preferida...
Francisca, desculpa, mas NINGUÉM tira a carta nos "Unidos do Volante"... Até nem acho que conduzas mal, mas..."Unidos do volante"???? Meu Deus...:)
BJS BJS BJS e viva a nossa Seleccçao!!!!
PS- "Unidos do volante"....?????

1:19 da manhã

 
Blogger ChiCa said...

Joaninhalibelinha...que raio têm os teus comments que agora pedem uma catrefada de informação!!!
Gozas tu com a Unidos do Volante... e que me dizes à Prudentes do dito cujo?!?! beijinhos grandes miuda

Mike - BOA VIAGEM SEU SORTUDO! e parabéns por dia 2!!! beijinhos e csglz

Elora - Também quero as séries todas!!!Achas que a Fnac demora muito com a oitava, nona e décima?Beijinhos

1:48 da tarde

 
Blogger Elora said...

Eu mandei vir da Amazon, que não estive para estar à espera.

6:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home