...são só!!!

sexta-feira, março 10, 2006

Todas as manhãs...

Todas as manhãs, acordo com o rádio e o despertador do telélé... e ainda assim fico sempre mais 10 m na cama!
Todas as manhãs, acabo o banho com água mais fria porque como tenho cilindro esqueço-me que a água quente acaba!
Todas as manhãs, saio de casa a correr e a pedir a Deus que os srs polícias municipais não me tenham bloqueado "a viatura"!
Todas as manhãs, ponho os quatro piscas, compro o jornal e falo com o Nuno!
Todas as manhãs, "cruzo-me" com o mesmo smart encarnado e com o sr. que o guia todo engravatado e dono de uns óculos espampanantes!
Todas as manhãs, ao ver este senhor do smart penso que nem era mal pensado se poupasse para comprar uns óculos escuros bons!

Hoje...encontrei a Mafalda e a Ingrid no caminho!!!... e o meu Chefe também!

2 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Mais um dia...e outro e outro ...e no fim nada de nada...tudo de tudo

2:25 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

Sim...eu GOSTO que as minhas manhãs sejam assim! Ou seja, dentro dos dias iguais há sempre qualquer coisa de diferente!

;)))

10:14 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home