...são só!!!

quinta-feira, março 02, 2006

Querido Punto

Percebo o quanto "descuido" o meu carrinho quando apercebo-me que lhe bateram à saída do supermercado e em mim não há qualquer sinal de aborrecimento!
A sensação é do genero ..."Pronto... tá bem então... depois de no último ano ter sido assaltado umas sete vezes (sem exagero), ter sido rebocado duas vezes, bloqueado outras tantas (ainda tou para saber como é que me deixei" enrolar" por dois polícias municipais e pagar uma multa descomunal numa das vezes), e terem-lhe partido um farolim por pura maldade... agora, tem mais uma amolgadela no lado direito!( que graças a Deus não se nota muito) "


E por mim, TUDO BEM!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, ao menos é teu!!! não te preocupas com pequenas coisas como sujidade nos tapetes e afins.

Enfim..., mas pronto, realmente é muita batidela.

8:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home