...são só!!!

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Coisas que me acontecem...

1 - Quando fui comprar os bilhetes de comboio "saquei" do meu cartão Jovem (há que aproveitar os últimos meses) para ter desconto. Quando olho para o Sr. da bilheteira vejo-o muito intrigado num "põe óculos tira óculos", aproxima cartão da cara, dá voltas ao cartão... mmm pensei eu... queres ver que ele acha que a da fotografia não sou eu!!!
- Desculpe menina mas não posso aceitar o seu cartão! é que parece que tá razurado... alguém andou aqui a falsificar a data de validade!-
- Desculpe???- digo eu incrédula - o Sr. tá a acusar-me de ter falsificado o Cartão? Eu tenho aqui o meu BI que comprova que eu tou dentro da "validade"!!!-
- Pois, menina, eu não tou a dizer que a menina falsificou o cartão... tem aí o recibo???(recibo, qual recibo?!?! sei lá do recibo)
- Não! -
- Pois, assim menina, não lhe aceito o cartão!Lamento!
E NÃO ACEITOU MESMO!!!

2 - Nevou em Lisboa! NEVOU EM LISBOA! E EU NÃO TAVA EM LISBOA!!!
Pois é... quantas vezes neva em Lisboa?Quantas? E, em Castelo Branco? Pelo menos todos os anos...ou quase todos!
Pois bem, no dia em que nevou em todo o nosso Portugal (NEVOU EM LISBOA) tava eu em Castelo Branco, onde contra todas as previsões, NÃO NEVOU!NADA DE NADA!

Enfim, coisas que me acontecem...

2 Comments:

Blogger Rosa said...

Isso de estares em Castelo branco quando nevou em Lisboa só pode ter sido castigo por ainda teres idade para usar o cartão jovem!! :)))

2:46 da tarde

 
Blogger carla said...

Acho que o sr. devia era estar com inveja porque já deve usar o cartão da 3ª idade!
Quanto à neve, por incrivel que pareça eu estava em Almada e na Margem Sul não nevou! mas eu vim à capital para ver com os meus olhinhos! Devias ter feito o mesmo! Bjos

3:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home