...são só!!!

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Conversas de café

Hoje entrei no café aqui ao lado do trabalho e a Sra que normalmente me atende (e que é uma simpatia) tava muito animada a ter a seguinte conversa matinal com uma outra senhora;

"- É pá, este ano já somos mais que no ano passado! Já tive de pedir a carrinha ao Rui aqui do talho! Somos muitas pá!

- Pois... olha contaste comigo?

-Claro! Achas que me esquecia de ti!!!! O que eu achei estranho foi o facto da minha filha ter dito que tb queria ir... ela agora já gosta!

-E não havia de gostar? É que tem cá uma voz! Olha, eu ouço-o e fico arrepiada!

- Lembraste no ano passado no Pav. Atlantico (aquilo tava cheííínho) a São a chorar naquela música... ela chora sempre.... e eu fico rouca de tanto cantar e gritar, é que deito o stress todo cá pra fora!
Olha lá, temos de ir todas com a t-shirt do ano passado! A minha tá lá guardada...

- A minha tb... Se não tb comprava outra!Os bilhetes é que são caros,pá!

-Pois são, mas com a categoria do homem o que é que querias?( aqui o entusiasmo é notório) Eu cá prefiro pagar bem e vê-lo do que vê-lo no ecrã!!! Ecrã por Ecrã vejo no DVD lá em casa! Agora eu gosto é de o ver ali à minha frente, de carne e osso!"


E, de quem é que estas duas senhoras falavam tão animadamente???

TONY CARREIRA! CLARO! ( que pelos vistos já esgotou o Coliseu do Recreios e o concerto é só em MAIO!)


Para estas duas senhoras, aqui fica a minha singela homenagem!




(e eu que sempre me perguntei como é que o homem consegue encher todo um Pavilhão Atlântico! Ora toma Maria Francisca!)

5 Comments:

Blogger Alma said...

Pois o homem não só enche o Pav. Atlântico como vende que se farta.
E ainda por cima é profissional e apresenta um espectáculo com excelente som, luz, etc. (opiniões ouvidas na comunicação social).
Quando assim é está muito bem! (mesmo que não se aprecie, que é o meu caso)

12:25 da tarde

 
Blogger carla said...

eheheh
a minha mãe tb tem essa pancada! o ano passado ele foi lá cantar "à minha terra" e eu tava a ver que ainda sobrava para mim. Eu faço tudo pela minha maezinha, mas isto, quer dizer, há limites. ela lá arranjou uma amiga para ir e lá foram as duas todas equipadas. e eu que até tinha a minha mae como uma mulher modernaça, quer dizer, moderna até é, porque pelos vistos o tony tá na moda!

bjs

3:15 da tarde

 
Blogger SL said...

Ele é o BOSS!

6:08 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

LOOOOOOOOOOOOOL (A GARGALHAR!!!)

10:22 da tarde

 
Blogger S. C. R. said...

Eu fui assististir com a minha mae e tia a esse concerto que a morango fala e foi muito à frente..
o tony dá um grande espectaculo e uma coisa que gosto nele e não se vê muito por aí é Humildade...

10:27 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home