...são só!!!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Ai, Jesus!!!

Ah, pois é... depois do meu telélé xpto ter efectuado um voo de 3 andares e devido a esta aventura ter falecido, andei o Verão todo com o meu telélé velhinho que volta e meia decidia fazer um pequeno jogo comigo (= todas as peças desmontavam-se (inclusivé cartão) dentro da mala obrigando-me a procurá-las (coisa que não é fácil) e a montá-lo again!). No dia 25 de Agosto descobri por mero acaso o meu estatuto de "tmn Star", e vai daí com os meus pontos e algum guito lá me decidi por um Nokia 5070 (que tinha analisado no dia anterior porque a minha priminha tem um igual)!!!

Ora bem, desde sexta feira que o meu telélé novo desliga-se do nada para passados dois segundos voltar à normalidade!!!... pronto é um facto, tenho de mandar abençoar os meus aparelhos tecnológicos!!! hehehehehehehehehehe! (sim, que mais vale rir do que chorar!)