...são só!!!

segunda-feira, junho 04, 2007

Coisas que gosto MUITO!

Gosto de ir à Feira do Livro e de comprar 5 livros, quatro dos quais não estavam na minha lista, e de dar broncas achar que ninguém me conhece e olhar para o lado e reconhecer uma tia!, de encontrar amigos, de planear uma ida ao cinema e acabar a ver o Bruno Nogueira numa cadeira alta, de voltar a dar bronca quando um funcionário do S. Luiz aborda-me estava eu, feliz da vida, a enrolar uns posters do dito humorista porque "afinal" não eram à borla, de passar o fim de semana num LUXO de casa com amigos e futuros amigos, de atirar àgua e lamber tinta comestível, de comer bem e dormir pouquinho, de cerejas e Super Bock Green e de pizzas às onze da noite...

1 Comments:

Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Parece me que tens muito bom gosto!!!


bjocas

1:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home