...são só!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

"só mais 9 minutos"...

... enfiada nos lençóis e com o carro avariado fez com que:

- Chegasse 30 minutos atrasada;
- Escorregasse na calçada da Rua Garrett (pois...) ;
- A meio do caminho para o autocarro, aperceber-me que deixei o telemóvel e uma série de papéis que devia ter trazido para o trabalho em casa, e que não tinha tempo para voltar atrás;
- Vestisse o meu casaco mais velhinho, e que eu gosto tanto, mas cujo fecho está estragado!!!

... mas, o livro que estou a ler desde o Verão (que vergonha!!!) avança a passos largos e muito a gosto!!!

4 Comments:

Blogger Mike said...

Se eu te gravar um cd não vais ficar a achar que eu te estou a dar graxa, pois não?

2:47 da tarde

 
Blogger Dorian Gray said...

Essa história do livro....tchii!!!!! ai, ai...

4:49 da tarde

 
Blogger Dorian Gray said...

Já agora....ele já disse que uns dias depois ________ ou não?!?!

4:50 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

Mike: mmmm... vou achar um bocadinho...hehehe!Venha lá esse CD!

Dorian Gray: Não, ele ainda não disse niente...acho eu, que isto de falar do que se pensa que é às vezes não é! mas aviso-te caso ele diga!;P

6:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home