...são só!!!

quinta-feira, setembro 14, 2006

"Olha qui coisa mais linda, mais cheia di graça"!!!

Realmente não sou muito ambiciosa e, noto isso, quando percebo que acabei de fazer uma das coisas que mais gostei ao nível laboral!
Hoje foi o dia de apresentações para três dos meus meninos ( uma pessoa percebe que o tempo passa a correr quando os miudos que vimos aprenderem a ler já vão para a escola dos "crescidos" com bué mais disciplinas!) e FOI LINDO!!!
Adorei tê-los visto todos atrapalhados a passarem o horário, as salas ("vamos ter mais que uma???") muito atentos ao que a D.T. (= Directora de turma), que no caso deles tinha ar de ser daquelas muito exigentes (ou seja, daquelas mesmo mázinhas!), a não perceberem o que são disciplinas como EVT, EA, EMR, AP ( mas também, quem é que percebe???), a acharem que a escola é gigante, que sorte porque têm dois campos de futebol e "chinamen" vamos ter um cartão "manético"!

... muito bom!!!

... lindo, lindo, foi a expressão dos outros pais quando eu me identifiquei como encarregada de educação dos três!!!!

7 Comments:

Blogger Mike said...

lol... impagável é o que deve ter sido :p

PS - "A menina veja lá não se engana no código... ai ai ai!"

11:14 da manhã

 
Blogger crispipe said...

Estás saudavelmente muito orgulhosa não estás?
O meu filho também vai para o 5º ano.

11:21 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Querida Francisca!
Estamos aqui divertidissimos a ver o seu Blog no Palácio! Isto está Lindooooooooooooooo!!! Está de Parabens!!! Foi nomeado Blog REAL!!!
Agora não se queixe que vão ser só comentários e envio de informação! Directamente só para si!!! Gabriela,Teresa e Pai

5:56 da tarde

 
Blogger ChiCa said...

Meu Deus o meu pai lê o meu blog!!!... BEM VINDOS!!!

6:13 da tarde

 
Blogger .G said...

!!!!estupendo!!!! aí vao eles!, deem-lhes asas que eles voam! imagino como de te sentes e tenho a certeza que nao estou perto!

beijo, ginete

6:39 da tarde

 
Blogger Dorian Gray said...

Porquê que só em mandam ir às escolas para falar com as directoras das escolas, directoras de turma, professoras (depois das asneiras estarem feitas), às matrículas ou às reuniões (onde já se sabe o que, na grande maioria, se vai ouvir)?!?!?!?!!?

Raios....tenho que me revoltar!!!!! ai tenho, tenho. isto não fica assim.....

Chef.....

12:17 da manhã

 
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Não sei se já tinha alguma vez dito isto mas Eu tenho muito orgulho em todos vocês mas muito muito!

1 grande bjinho

e quero ser sócia!

2:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home