...são só!!!

quinta-feira, julho 20, 2006

Um ano de Sant' Início

Eu sou uma miúda que às vezes se lembra que já é adulta (ou jovem adulta, é melhor), e assim continuo a viver a minha vida segundo anos lectivos.
Assim, no final do ano lectivo 2005/2006 chega a altura de fazer avaliações.


Ontem foi a avaliação da minha CVX - Sant' Início.
Engraçado como num ano particularmente complicado a nível espiritual, nunca me passou pela cabeça deixar a CVX ou achar que o "meu caminho" não passasse por aquelas nossas reuniões de quinzenais... com pessoas tão diferentes de mim mas que tal como eu, alí estavam, com um objectivo comum: Caminante no hay camino, se hace camino al andar!


Portanto, meus amigos a avaliação é: UI, AINDA TEMOS MUITO QUE ANDAR!!!

Obrigada Maria José, Filipa, João, Pedro, Duarte, Miguel, Fátima e Pe. Hermínio.

Até Setembro!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que passaste, vais ver que também consegues fazer o segundo ano....

Parabéns.

5:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pena é seres pouco espertinho...

6:00 da tarde

 
Blogger Dorian Gray said...

Sorry. Realmente fui um bocado longe demais. So Sorry.

Bj

6:35 da tarde

 
Blogger Mike said...

É mesmo isso Chica... ainda falta imenso!

Mas percebo-te tão bem... eu também acho, tenho a certeza, que é por aí! Também não me passa pela cabeça... por muito que amue :p

SANT'INÍCIO RULAAAA!!!!

PS - yncjlum...

11:32 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home